The Basic Principles Of turismo fortaleza ceara

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Essa feira atrai gente de todos os cantos para comprar lembrancinhas nordestinas e levar algumas comidas e bebidas como a castanha de caju, pimentas e cachaças artesanais.

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da capital.

Cumbuco é uma praia localizada a cerca de thirty km de Fortaleza, distância suficiente para oferecer mais tranquilidade do que as praias urbanas da money e também para fazer um bate-volta sem perder tanto tempo nesse percurso.

A dica é chegar cedo — principalmente no verão —, já que o intenso fluxo de banhistas de todas as partes do Brasil e do mundo faz com que a Praia do Futuro seja uma das mais concorridas de Fortaleza.

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

Quer saber o que fazer no Ceará desde suas praias famosas e cidades até alguns dos mais informações melhores destinos baratos do Brasil pra relaxar e desligar do mundo? Você chegou no lugar certo!

Atualmente o espaço abriga também lojas de comercio well-known, bastante frequentadas pelos moradores e o museu de Arte e Cultura Popular.

Os próprios moradores de Fortaleza gostam de curtir um fim de semana nessa praia quando estão em busca de algo diferente.

Inaugurado em 1910 e reformado em 1991, o tradicional Theatro José de Alencar, foi palco de grandes apresentações na cidade. O local tem visitas guiadas muito legais para quem se interessa em conhecer mais detalhes da construção e funcionamento desse lindo teatro em estilo art noveau

Your browser isn’t supported anymore. Update it to have the greatest YouTube expertise and our most recent features. Find out more

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo photo voltaic e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

"Muy buen departamento en una muy buena ubicación y a un excelente precio, la única pavada incomoda es que no te dejan ni papel higiénico, ni siquiera una escoba para poder limpiar, hay que llegar y salir corriendo al super."

As mega barracas da Praia do Futuro têm estrutura completíssima de lazer e servem caranguejadas deliciosas, além de receberem comediantes de todo o estado para divertidos displays de humor.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fábrica. 

Vale ressaltar que apesar de muito bonito, esse cartão postal da cidade costuma ter grandes filas para se tirar uma foto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *